Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital de seleção: Inscreva sua startup no Acelera MGTI

Criado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 14h41 | Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 14h41 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2015, 14h56 | Acessos: 815

Você tem uma startup com uma proposta inovadora e em fase de tração comercial? Você ainda precisa de suporte para sua maturação? Se sim, inscreva-se na chamada de 2015 do Programa de Empreendedorismo Acelera MGTI.

Além de receber consultorias específicas para tecnologia, gestão, mercado e capital, você terá a sua disposição uma rede fantástica de mentores; programas voltados para o crescimento pessoal e profissional de empreendedor; treinamentos e acesso ao networking do Acelera MGTI, incluindo também investidores.

Dez empresas inovadoras serão selecionadas para ingressar no programa de empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 15 de dezembro de 2015 (terça-feira), na Plataforma FundaCity, por meio do formulário PRE (Projeto Resumido do Empreendimento), aqui.

Atualmente, o ACELERA MGTI conta com amplo espaço de coworking climatizado, salas para reuniões, apresentações, conferências, espaços de convivência, descanso e gourmet, recepção com secretária bilíngue, auditório com capacidade para 80 pessoas e salas de treinamento com capacidade para 25 pessoas.

Baixe o edital na íntegra e conheça as condições de participação e o processo de avaliação dos empreendimentos.

Informações adicionais podem ser obtidas no e-mail empreendedorismo@aceleramgti.com

Fonte: R7

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página