Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Oficina de Elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU

Criado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h31 | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h31 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h31 | Acessos: 1037

O Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE recebeu no dia 08/08 o Vice-Reitor – Prof. Dr. Gilmar Pereira, a Pro-Reitora de Planejamento – Raquel Trindade e Diretor de Planejamento – Raimundo Almeida e Administrador – Huderson Melo para realização da “Oficina de Elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU” que teve como público-alvo os servidores do NDAE e do CAMTUC.

Tratou-se de um evento de fundamental relevância, pois possibilitou discussões sobre conhecimentos teóricos e empíricos relacionados ao Planejamento Estratégico, Tático e Operacional; Missão, Princípios e Metas da Instituição; Apresentação de Dados Gerais sobre os PDU’s na UFPA e orientações sobre a elaboração do PDU do Núcleo. Sendo assim, ressaltamos a importância de sensibilizar todos os servidores desta Unidade, com o intuito de realizarmos ações coletivas que objetivem a construção do PDU do NDAE, visando sua consolidação e fortalecimento nesta região.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página