Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Incubadora
Início do conteúdo da página

Incubadora

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 18h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2015, 18h21 | Acessos: 2677

 

Incubadora de Empresas do NDAE é um ambiente especialmente planejado com o propósito de apoiar iniciativas empreendedoras e projetos inovadores, facilitando o seu desenvolvimento por meio do oferecimento de infraestrutura, serviços especializados e assessoria gerencial, além de uma equipe multidisciplinar que atuará nas ações de treinamento e suporte administrativo, incluindo aí o registro de patentes. Abrigará novos negócios por um período de tempo limitado e é um mecanismo criado para estimular a transformação de resultados de pesquisas em produtos e serviços. Tem como principal objetivo, proporcionar condições necessárias para que as empresas incubadas possam se preparar e se fortalecer para o mercado superando as barreiras existentes nos primeiros anos de sua atuação, revertendo assim em atividade econômica os investimentos em pesquisa realizados pela sociedade. Estes benefícios fazem com que a taxa de mortalidade de empresas incubadas seja bastante minimizada.

 

Incubadora de Empresas do NDAE disponibilizará aos empreendedores dois tipos de espaços para o desenvolvimento de projetos:

 

  - Os boxes de Serviço, 16 unidades de trabalho com uma área útil de aproximadamente 50m2 destinadas ao incentivo, capacitação e desenvolvimento de projetos de inovação que atuem na esfera de serviços ou tecnologia.

 

 - Os Boxes Industriais, 12 unidades de trabalho com uma área útil de mais de 700 m2, destinados ao desenvolvimento de projetos que necessitam de grandes espaços para suas implantações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página