Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > I Workshop Acadêmico NDAE - Realizado 26/06/2017
Início do conteúdo da página

I Workshop Acadêmico NDAE - Realizado 26/06/2017

Criado: Terça, 04 de Julho de 2017, 18h28 | Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 18h28 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 18h59 | Acessos: 905

O Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE realizou nos dias 26 e 27/06/2017 o seu I Workshop Acadêmico com o tema: Desafios e perspectivas para a consolidação das pós-graduações do NDAE. O Evento enfatizou a troca de conhecimentos acadêmicos entre coordenações, servidores, discentes dos Programas de Pós-Graduações do Núcleo juntamente com o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPA, o Prof. Dr. Rômulo Simões Angélica.

Por meio das atividades programadas, tivemos um panorama geral da Pós-Graduação na UFPA e discutimos acerca dos principais desafios que envolvem os PPG’s do NDAE, a fim de pensarmos em estratégias para fortalecimento dos mesmos visando melhorias no que concerne às questões acadêmicas e administrativas. Neste sentido, ressaltamos a relevância do evento, pois possibilitou reflexões que almejam a consolidação dos programas e que essas sejam espelhadas nos processos de ensino-aprendizagem, nas pesquisas e demais atividades acadêmicas efetivadas nos PPG’S. Pelo exposto, agradecemos a participação dos discentes, docentes, servidores e demais envolvidos neste Evento.

 

Fotos do Evento:

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página