Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Emissão da Carteira Intermunicipal
Início do conteúdo da página

Emissão da Carteira Intermunicipal

Criado: Quinta, 08 de Março de 2018, 12h23 | Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 12h23 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 12h24 | Acessos: 2089
imagem sem descrição.

A Secretaria Acadêmica do NDAE comunica aos/as interessados/as pela emissão de Carteira Intermunicipal que os documentos necessários são:

• Requerimento de inscrição para meia passagem intermunicipal, disponível em: www.arcon.pa.gov.br

• 02 fotos 3x4, com fundo branco;

• Cópia da Carteira de Identidade – RG;

• Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

• Comprovante de residência em nome do aluno ou responsável (conta de água, luz ou telefone), ou contrato de locação ou ainda declaração reconhecida em Cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

• Atestado de matrícula atualizado, que deverá ser impresso via SIGAA através do usuário e senha do interessado.

Período de entrega: 06/03 a 30/04/2018.

Local: Secretaria Acadêmica.

Horário: Das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Em caso de dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (94) 3778-4853.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página