Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Nota de pesar
Início do conteúdo da página

Nota de pesar

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h47 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h53 | Acessos: 67

É com pesar que o Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia - NDAE comunica o falecimento do estimado professor e pesquisador Horácio Schneider, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (27/09). 

O professor Horácio ocupou a função de vice-reitor da UFPA na gestão do professor Maneschy, contribuiu com o crescimento da Universidade em Tucuruí e participou do nascimento do NDAE, em 2016.

Neste momento de dor e tristeza, o NDAE e todos os colegas de trabalho reconhecem publicamente todo o empenho e serviço prestado pelo professor a esta Universidade, e prestam as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Considerando o exposto:

O Diretor Geral do Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia  da Universidade Federal do Pará ,  no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPA, bem como regimento interno do NDAE. 

RESOLVE

Art 1º Tornar ponto facultativo os dias 27 e 28/092018 exclusivamente no ano de 2018,  devido ao falecimento do Professor Dr. Horacio Schneider,  ex - vice Reitor da UFPA , para cumprimento pelos servidores do NDAE, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. 

Portaria Nº 0045/2018

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página