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Compras e Contratações

Criado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 15h04 | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 18h29 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2025, 19h50 | Acessos: 8539

 

Para a contratação de quaisquer bens ou serviços são indispensáveis os seguintes documentos:

DISPENSA ELETRÔNICA/INEXIGIBILIDADE
Inscrição em Evento/ Apresentação de Artigo
1.  Oficio de autorização de uso do recurso emitido pelo coordenador do programa
(PEBGA/PPCA/PGINDE), quando o recurso estiver relacionado diretamente ao
programa.
2. Oficio solicitando apoio financeiro a unidade, se o programa não possuir recurso
vinculado.
3.  Inscrição no evento (Ficha de inscrição)
4.  Folder ou link do Evento
5.  Valor orçado/Proposta formal e/ou programação do evento
6.  Termo de referência preenchido e assinado.
7. Cópia dos Artigos.

Publicação de artigos em revista:
1. Oficio de autorização de uso do recurso emitido pelo coordenador do programa
(PEBGA/PPCA/PGINDE), quando o recurso estiver relacionado diretamente ao
programa.
2. Oficio solicitando apoio financeiro a unidade, se o programa não possuir recurso
vinculado.
3.  Aceite da revista.
4.  Cópia do artigo científico.
5. Termo de referência preenchido e assinado.
6. Atestado de Exclusividade (se for Inexigibilidade) ou comprovação de preço praticado
pela empresa (nota fiscal, contrato ou empenho emitido pelo proponente referente ao
serviço prestado para outra instituição);

Aquisição de Serviços/Material:
1. Oficio de autorização de uso do recurso emitido pelo coordenador do programa
(PEBGA/PPCA/PGINDE), quando o recurso estiver relacionado diretamente ao
programa.
2. Oficio solicitando apoio financeiro a unidade, se o programa não possuir recurso
vinculado.
3. Termo de referência preenchido e assinado.
4. Três propostas formais assinadas contendo as seguintes informações:
Razão social do contratante – Nome: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. - CNPJ: 34.621.748/0001-23
Dados do Fornecedor: CNPJ, Razão Social, endereço, e-mail, telefone, nº do orçamento, data, valores discriminados, validade da proposta, previsão de entrega, dados bancários e condições de pagamento com as seguintes informações: nota de empenho, a vista ou a prazo.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Divisão de Finanças, Planejamento, Gestão e Avalição – DFINP Fone: 3201-7171

 

TERMOS DE REFERÊNCIA 2021

Aquisição de conjunto de suprimento de tinta para impressora multifuncional

 Aquisição de material de consumo para atender às necessidades do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE BARRAGEM E GESTÃO AMBIENTAL – PEBGA /NDAE/UFPA

Termo de Referência para a aquisição de material de consumo para experimentos do PPGINDE

TERMOS DE REFERÊNCIA 2022

 Termo de Referência para a aquisição de Extensômetros 

Termo de Referência para aquisição de Ferramentas Básicas

 

TERMOS DE REFERÊNCIA 2023

  Termo de Referência para  Serviço de Instalação e Configuração de Câmeras de Segurança

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