Compras e Contratações
Para a contratação de quaisquer bens ou serviços são indispensáveis os seguintes documentos:
DISPENSA ELETRÔNICA/INEXIGIBILIDADE
Inscrição em Evento/ Apresentação de Artigo
1. Oficio de autorização de uso do recurso emitido pelo coordenador do programa
(PEBGA/PPCA/PGINDE), quando o recurso estiver relacionado diretamente ao
programa.
2. Oficio solicitando apoio financeiro a unidade, se o programa não possuir recurso
vinculado.
3. Inscrição no evento (Ficha de inscrição)
4. Folder ou link do Evento
5. Valor orçado/Proposta formal e/ou programação do evento
6. Termo de referência preenchido e assinado.
7. Cópia dos Artigos.
Publicação de artigos em revista:
1. Oficio de autorização de uso do recurso emitido pelo coordenador do programa
(PEBGA/PPCA/PGINDE), quando o recurso estiver relacionado diretamente ao
programa.
2. Oficio solicitando apoio financeiro a unidade, se o programa não possuir recurso
vinculado.
3. Aceite da revista.
4. Cópia do artigo científico.
5. Termo de referência preenchido e assinado.
6. Atestado de Exclusividade (se for Inexigibilidade) ou comprovação de preço praticado
pela empresa (nota fiscal, contrato ou empenho emitido pelo proponente referente ao
serviço prestado para outra instituição);
Aquisição de Serviços/Material:
1. Oficio de autorização de uso do recurso emitido pelo coordenador do programa
(PEBGA/PPCA/PGINDE), quando o recurso estiver relacionado diretamente ao
programa.
2. Oficio solicitando apoio financeiro a unidade, se o programa não possuir recurso
vinculado.
3. Termo de referência preenchido e assinado.
4. Três propostas formais assinadas contendo as seguintes informações:
Razão social do contratante – Nome: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. - CNPJ: 34.621.748/0001-23
Dados do Fornecedor: CNPJ, Razão Social, endereço, e-mail, telefone, nº do orçamento, data, valores discriminados, validade da proposta, previsão de entrega, dados bancários e condições de pagamento com as seguintes informações: nota de empenho, a vista ou a prazo.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Divisão de Finanças, Planejamento, Gestão e Avalição – DFINP Fone: 3201-7171
TERMOS DE REFERÊNCIA 2021
Aquisição de conjunto de suprimento de tinta para impressora multifuncional
Termo de Referência para a aquisição de material de consumo para experimentos do PPGINDE
TERMOS DE REFERÊNCIA 2022
Termo de Referência para a aquisição de Extensômetros
Termo de Referência para aquisição de Ferramentas Básicas
TERMOS DE REFERÊNCIA 2023
Termo de Referência para Serviço de Instalação e Configuração de Câmeras de Segurança
Redes Sociais