Página inicial > Notícias > Reunião com gestores para discutir pautas sobre a avaliação quadrienal (2017-2020) da CAPES

Criado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 14h58 | Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 14h58 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 15h12 | Acessos: 1503
imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira (18/08), a gestão do Núcleo de Desenvolvimento Amazônico Engenharia (NDAE) reuniu seus coordenadores e gestores para discutir pautas sobre a avaliação quadrienal (2017-2020) da CAPES e planejamento estratégico. A reunião contou com a participação da Coordenação do PEBGA, PPGINDE, Direção Geral e Adjunta do NDAE, Secretarias Acadêmicas e Executiva do NDAE.
Na ocasião, foi tratado sobre a avaliação quadrienal dos programas do NDAE, analisando os resultados alcançados nos últimos quatro anos e identificando as melhorias necessárias. Além disso, foram traçadas metas e ações decididas como parte do planejamento para os próximos anos.
Também foi tratada a organização necessária para a atual avaliação quadrienal (2021-2024): corpo docente, requisitos e organização de documentos foram alguns dos pontos debatidos para que o NDAE e os PPG’s estejam aptos e bem-preparados para esse processo importante.
O compromisso da gestão é continuar oferecendo serviços de excelência em desenvolvimento acadêmico e pesquisa para toda a comunidade universitária. Reuniões como essa são valiosas para planejar estratégias e planejar o futuro do NDAE de forma integrada e eficaz.

Nesta quarta-feira (23/08), a gestão do Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia (NDAE) reuniu seus coordenadores e gestores, no período da tarde, para dar continuidade ao acompanhamento dos PPG’s e avaliação quadrienal da CAPES (2021-2024). A reunião contou com a participação da Coordenação do PEBGA, PPGINDE, PPCA, Direção Geral e Adjunta do NDAE, Secretarias Acadêmicas e Executiva do NDAE.
Na reunião prosseguiu-se a organização necessária para a atual avaliação quadrienal (2021-2024): corpo docente, internacionalização, parcerias, resoluções e normas, entre outros assuntos. Foram identificados gargalos e traçadas metas e ações como parte do planejamento para os próximos anos.
O compromisso da gestão é continuar oferecendo serviços de excelência em desenvolvimento acadêmico e pesquisa para toda a comunidade universitária. Reuniões como essa são valiosas para planejar estratégias e planejar o futuro do NDAE de forma integrada e eficaz.