Página inicial > Notícias > Palestra: Relatórios Gerenciais

Palestra: Relatórios Gerenciais

Criado: Terça, 17 de Abril de 2018, 15h26 | Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 15h26 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 15h26 | Acessos: 693

Palestra Relatórios Gerenciais será realizada em Tucuruí

O Projeto Laboratório de Jogos de Negócios promoverá a palestra “Relatórios Gerenciais” no dia 03/05 no Campus Universitário de Tucuruí. Por meio da palestra buscar-se-á transmitir aos participantes conceitos e fundamentos sobre os aspectos de Relatórios Gerenciais; disseminar conceitos e conhecimentos técnicos sobre o processo de análise das demonstrações financeiras como instrumento de avaliação da situação econômico-financeira de uma empresa e assim fortalecer a tomada de decisão e, ainda, preparar os participantes para o entendimento e implementação de técnicas de avaliação empresarial utilizadas no mundo dos negócios e meios acadêmicos.

Palestrante

A palestra será proferida pela servidora Giselle Damasceno, que possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV e é mestranda em Currículo e Gestão da Escola Básica na UFPA.

Laboratório de Jogos de Negócios

O projeto de extensão “Laboratório de Jogos de Negócios” visa utilizar o cenário propiciado pelo jogo de empresas denominado Global Management Challange (GMC) como um laboratório para desenvolver nos alunos a habilidade de tomar decisões sob pressão de tempo e incerteza, bem como fomentar o desenvolvimento de novas competências e um diferencial competitivo.

Global Management Challange (GMC)

O Global Management Challenge (GMC) é uma competição que ocorre desde 1980 e atualmente conta com a participação de 30 países. Cada país participante organiza suas Rodadas Nacionais e a equipe vencedora o representa na Final Internacional. A ferramenta é certificada pela EFMD - European Foudation for Management Development, atestando sua eficácia como instrumento no desenvolvimento das habilidades de gestão.

Serviço:

Palestra Relatórios Gerenciais