Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação

Criado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 14h34 | Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 14h34 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 14h34 | Acessos: 177

PPGINDE

 

Como você avalia o PPGINDE? 

Essa pergunta mobiliza o processo de autoavaliação do Programa. 

A primeira etapa desse processo é a aplicação de formulários on-line, onde convidamos discentes, docentes e corpo técnico a responderem as perguntas de múltipla escolha e algumas subjetivas. As questões abordam os principais eixos de avaliação do curso: Programa, Formação e Impacto Social.

O prazo para responder é até o dia 30/09/2024.

Para participar, escolha o formulário de acordo com sua categoria:

Corpo técnico: Acesse aqui

Discentes: Acesse aqui

DocentesAcesse aqui

Na próxima etapa, a Comissão de Autoavaliação analisará os dados coletados e promoverá discussões com a comunidade sobre os pontos positivos, negativos e as oportunidades identificadas nos formulários. Além disso, serão utilizadas outras ferramentas para garantir um processo democrático, com o envolvimento de toda a comunidade do Programa, visando ao crescimento coletivo do curso.

Participe desse processo! Sua avaliação é muito importante para nós.

O PPGINDE aguarda sua avaliação e agradece sua participação!

Texto e arte: Comissão de Autoavaliação do PPGINDE.

 

PEBGA

Como você avalia o PEBGA?

Pensando nessa questão, iniciamos uma rodada de coleta de informações relacionadas ao processo de autoavaliação do Programa. Convidamos discentes, docentes e corpo técnico envolvidos com o PEBGA a preencher o formulário online até o dia 30/09/2024.

No formulário, constam perguntas de múltipla escolha e espaço para respostas dissertativas. As questões abordam os principais eixos de avaliação do curso: Programa, Formação e Impacto Social.

Corpo técnicoAcesse aqui

DiscentesAcesse aqui

DocentesAcesse aqui

O prazo para responder é até o dia 30/09/2024.

Na segunda fase do processo, a Comissão de Autoavaliação tratará os dados coletados e promoverá discussões com a comunidade sobre os pontos positivos, negativos e as oportunidades identificadas nos formulários. Além disso, serão utilizadas outras ferramentas para garantir um processo democrático, com o envolvimento de toda a comunidade do Programa, visando ao crescimento coletivo do curso.

Participe desse processo! Sua avaliação é muito importante para nós.

O PEBGA agradece sua participação!

Texto e arte: Comissão de Autoavaliação do PEBGA.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página